Home » » DVD TRILHAS SONORAS ROMÂNTICAS

DVD TRILHAS SONORAS ROMÂNTICAS

Se você ouvia um programinha simpático na extinta rádio Ipanema AM, chamado Disco Sarro e era apresentado por Gerson Atanásio, esta é a sua comunidade. O Disco Sarro era, digamos, o "primo pobre" do conhecidíssimo "Good Times", que até hoje é sucesso na 98 FM. O Disco Sarro tocava aquelas músicas lentas bonitas, para os apaixonados. O programa existiu apenas na década de 80, do]século passado.Você Dj e ate mesmo visitante .Ajude o blog continuar: Contribua com Doações



Alphaville - Forever Young
B.j.thomas- Rock And Roll Lullaby
Bee Gees - How Deep Is Your Love (2)
Bee Gees - How Deep Is Your Love
Billy Idol - Eyes Without A Face
Billy Idol Eyes Without A Face Official Live Video At Overdrive
Bonnie Tyler - Total Eclipse Of The Heart
Bryan Adams - Heaven
Carly Simon - Coming Around Again
Carpenters  - Close To You
Chicago  - You’re The Inspiration
Chicago - If You Leave Me Now
Chris Isaak , Wicked Game , Live
Eric Clapton - Wonderful Tonight
Extreme -more Than Words
Gregory Abbott - Shake You Down
I'm Not In Love - 10cc
Joe Cocker -  Up Where We Belong
kenny Rogers  - We’ve Got Tonight
Lulu  To Sir -With Love
Mariah Carey - Hero
Marmalade - Reflections Of My Life
Minnie Riperton - Lovin’ You
Nazareth - Love Hurts
Nick Carter - Do I Have To Cry For You
Nikka Costa - On My Own
Paul Mccartney & Stevie Wonder - Ebony And Ivory
Peter Cetera - Hard To Say ,i'm Sorry,you're The Inspiration, Glory Of Love
Peter Cetera - The Glory Of Love
Peter Cetera - The Inspiration-glory Of Love
Richard Marx - _right Here Waiting_ Live
Rod Stewart & Amy Belle - I Don't Want To Talk About It
Rod Stewart - Sailing
Rod Stewart-baby Jane
Shania Twain  -You’re Still The One
Simon & Garfunkel - Bridge Over Troubled Water
Simply Red  - It’s Only Love
Sinéad O'connor - Nothing Compares
Spandau Ballet - True The Reformation Tour
Spandau Ballet True
The Alan Parsons Project - Eye In The Sky
The Bangles,hd,medley,live, Dancing With The Stars
The Pretenders - Back On The Chain Gang
The Pretenders - I’ll Stand By You
Toto ,hd, Africa Live Concert,
Toto - Rosanna
Vaya Con Dios -what's A Woman
Waiting For A Girl Like You Acoustic Live From - The Grammy Museum)
Whitney Houston -  I Will Always Love You

Share this article :

20 comentários:

  1. Esse programa era o máximo
    Sinto saudades dele
    Ficava até tarde para ouvi lo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber que fim levou o apresentador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vivissimo e mora em São Gonçalo. Rio de Janeiro.

      Excluir
  3. Caramba ... Que saudades . Disco sarro .Eu sempre escrevia para o programa . Tinha o direito de pedir 3 músicas. E eu ficava ligadinha. Gerson Athanasio sempre leu minhas cartinhas. Aquilo era a mais pura emoção. Era pra mim muito importante. Muitas saudades

    ResponderExcluir
  4. Fui, em vários momentos à RÀDIO IPANEMA. Não sei se, o GRANDE Gerson lembraria. O fato é que, muitos anos se passaram e, trajetórias de vidas nos são impostas, distintamente. Eramos um grupo de amigos, dos quais posso citar Alexandre russo, Borrão, Lusca, Charles... emfin...tantos outros. Olaria, Canto do Rio, Unidos de Portugal...

    ResponderExcluir
  5. Lindo programa! Saudades! Alô pessoinha!
    Bem que poderia voltar a ter este programa! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Era demais.
    Ouvia até Muito tarde com minha irmã...
    Que saudades

    ResponderExcluir
  7. Abrace o amanhã com o seu sorriso. Vista o mundo com a sua paz. Dê um adeus para a tristeza, pise na solidão. Faça da alegria, sua razão de viver. Esqueça as tristezas do passado. Viva intensamente as alegrias do presente, porque, o futuro, é apenas uma esperança. Aqui começa a festa pro seu coração: Ipanema, Disco Sarro, com aquelas lentinhas que vão tocar fundo no seu coração. Boa noite amigo, boa noite amiga, boa noite pessonhia. Lembrando que é proibido dormir antes das duas. Onde quer que você esteja, com quem quer que você esteja. Em casa, no carro, no trabalho, lá ou por aí,de bobeira. Está entrando no ar: Ipanema Disco Sarro. Com a apresentação de um cara que te gosta mais que ontem e um pouquinho menos que amanhã: Gerson Atanásio. Sem esquecer do apoio técnico de Carlos Henrique Gomes e do pessoal da transmissão lá em Itaoca. Jamais esquecerei esse programa. Fez e continuará fazendo parte da minha vida. Lembro com muito carinho do disco que ganhei em um sorteio no ano de 1983 do Roni Von, com o lançamento da música Cacho de uvas. Nunca me esquecerei do dia que fui receber o disco na Praça Mauá, número sete, 21 andar. Saudades de quando era proibido dormir antes das duas. Abraços 🙏🙏🙏❤️😁👍

    ResponderExcluir
  8. Eu curtia demais o programa. Uma vez o Gerson Athanásio se apresentou num clube perto da minha casa. Foi muito legal e ele ainda trazia uma gata que fazia umas brincadeiras com o público, a Eva Perigosa.

    ResponderExcluir
  9. Que saudades eu tenho de ouvir novamente aquela programação. Há uns 4 anos, reencontrei o grande amor da minha vida. Sempre falei pra ela que na época éramos adolescentes e sempre pensava nela ouvindo as canções do programa. Minha amada sempre me chamou de pessoinha por isso associava a frase do Gerson Atanásio que dizia,"Boa noite amigas, boa noite amigos, boa noite pessoinha". Saudades do Gerson Atanásio. Por onde ele anda? Algiem pode responder?

    ResponderExcluir
  10. Sempre ouvi esse programa grande Atanasio tive o prazer de conhecer ele e o amigo drle Paulo Kallil

    ResponderExcluir
  11. EU NÃO SÓ OUVIA, COMO ENVIAVA CARTAS PEDINDO MÚSICAS AO GERSON ATANÁSIO.
    LEMBRO DE UMA VEZ QUE MINHAS MÚSICAS TOCARAM BEM TARDE

    ResponderExcluir
  12. ME LEMBRO QUE TINHAMOS O DIREITO DE PEDIR 3 MÚSICAS, MAS NEM SEMPRE TOCAVA AS 3 PORQUE ALGUÉM PEDIA UMA SEQUÊNCIA PARECIDA , ENTÃO O PROGRAMA DIVIDIA AS CANÇÕES.
    A MÚSICA QUE PEDI FOI " STYLISTICS, THE MIRACLE".
    SEMPRE FUI FÃ DESSE GRUPO.

    ResponderExcluir
  13. Gente o Gerson Athanasio mora no município de São Gonçalo/ Rio de Janeiro. Tá garotão ainda e leva uma vida tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, caramba que máximo. Não vejo notícias dele na internet.

      Excluir
  14. Sensacional o Ipanema Disco Sarro. Tinha, na época, 17, 18 anos.

    ResponderExcluir
  15. Foi do meu tempo de Adolescente 1983 - Começava às 10:00 da noite e ia até às 4:00 da manhã - Lindo demais - Ficou marcado na minha vida!!

    ResponderExcluir
  16. Como esquecer daquele Tempo Maravilhoso anos 80 e Do Pessoinha....

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015. Dj Colina 80